O Setor de Acompanhamento e Controle de Medidas Alternativas (Sema) Samambaia, em colaboração com o Comitê Gestor dos Benefícios (Coge), concluiu o calendário anual de visitas com um encontro de integração e reconhecimento para as instituições parceiras. O evento, que ocorreu nesta quarta-feira, 24 de setembro, marcou a importância do trabalho em rede e os resultados alcançados em benefício da comunidade.
Os representantes das instituições parceiras estiveram presentes no evento e destacaram que o trabalho e apoio do Sema são essenciais para a realização de atividades solidárias. O Sema Samambaia conta com 43 instituições credenciadas que atuam ativamente no controle e acompanhamento de medidas alternativas, fortalecendo o trabalho em rede na região.
A presidente do Comitê, promotora de justiça Ana Laura Seixas Dias, agradeceu a colaboração e ressaltou que, por meio dos recursos do Sema, é possível manter iniciativas voltadas à população em situação de vulnerabilidade em Samambaia.
A chefe do Sema de Samambaia, Patricia Pickina, destacou o trabalho exemplar da equipe e a importância do crescimento conjunto. “Fazer parte e ver os resultados faz valer a pena toda a dedicação e empenho que empregamos em cada ação”, disse.

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