Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Sistema AppCrim tem como funções o cálculo da prescrição da pretensão punitiva em abstrato e o cabimento de acordos como a transação penal, a suspensão condicional do processo e o acordo de não persecução penal, inserido na legislação federal no início do ano pela Lei 13.964/2019 (Lei Anticrime).

A ferramenta foi desenvolvida pelo Centro de Apoio Operacional Criminal do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). O acesso é gratuito e pode ser feito por membros do Ministério Público, do Judiciário, da Defensoria Pública, advogados e demais interessados.

Para usar o AppCrim, o usuário deve informar, no próprio aplicativo, o seu endereço de e-mail e preencher os dados do seu caso penal. Imediata e automaticamente, receberá por e-mail um relatório personalizado do cálculo solicitado (sem links ou anexos). Poderá, ainda, imprimir o relatório gerado, copiar o seu teor ou compartilhar o e-mail com a sua equipe de trabalho. O acesso pode ser feito no computador ou em smartphones. Para aparelhos Android, há, ainda, uma versão do sistema disponível no Google Play.

.: voltar :.