Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Prêmio CNMP: “Atendimento em Libras” é finalista da categoria de diálogo com a sociedade

MPDFT

Menu
<

Revelação da ordem dos colocados em cada uma das nove categorias será no dia 28 de novembro, no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público

Prêmio CNMP 2023O Projeto de Acessibilidade em Libras do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) está entre os finalistas do Prêmio CNMP, na categoria “Diálogo com a sociedade”. A lista foi divulgada na quinta-feira, 21 de setembro, e contém os 27 programas e projetos que estão na fase final da premiação. 

Na edição deste ano serão premiadas até três iniciativas em cada uma das nove categorias: Investigação e inteligência; Persecução cível e penal; Integração e articulação; Transversalidade dos direitos fundamentais; Fiscalização de políticas e recursos públicos; Diálogo com a sociedade; Governança e gestão; Sustentabilidade; e a categoria especial, “Defesa do regime democrático”.

A ordem dos vencedores só será revelada no momento da cerimônia de premiação, prevista para a tarde do dia 28 de novembro, no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público.

Confira a lista dos finalistas.


Acessibilidade

Em 2021, durante a pandemia, a Ouvidoria do MPDFT implementou o atendimento em libras, destinado a pessoas surdas ou com deficiência auditiva que quisessem tirar dúvidas, fazer sugestões, apresentar denúncias ou acompanhar o andamento de processos. Os atendimentos foram realizados em formato virtual, por meio de videochamada no whatsapp, e também presencialmente, na Sede. 

O Prêmio

Os 27 programas finalistas foram selecionados dentre 45 semifinalistas, que, por sua vez, integraram uma listagem de 586 iniciativas das unidades e ramos do Ministério Público brasileiro habilitadas a concorrer à premiação este ano. Os trabalhos fazem parte das mais de três mil iniciativas cadastradas no Banco Nacional de Projetos (BNP), produto do Planejamento Estratégico Nacional, ferramenta responsável por coletar e disseminar práticas bem-sucedidas no Ministério Público.

Instituído pela Resolução n° 94/2013, o Prêmio CNMP dá visibilidade aos projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do MP.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.