Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ortopedia: MPDFT fiscaliza mutirão de cirurgia do Hospital Regional de Taguatinga

MPDFT

Menu
<

 

Apesar de servidores escalados estarem no local, Ministério Público solicitará informações sobre a iniciativa

Após receber denúncia de que médicos anestesistas não estariam comparecendo aos mutirões de cirurgias ortopédicas realizados às terças-feiras à noite no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), a 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus) inspecionou o  local para apurar a informação. O mutirão é organizado pelo Serviço de Ortopedia e Traumatologia do hospital. A fiscalização ocorreu nesta terça-feira, 2 de abril.

 

Segundo o promotor de justiça Clayton Germano, foi constatado que ortopedistas e anestesistas da escala estavam presentes no HRT. Entretanto, a Prosus requisitará informações ao responsável técnico assistencial de ortopedia do local para entender o funcionamento desses mutirões de cirurgias.

A 2ª Prosus é responsável por fiscalizar os serviços de ortopedia e traumatologia da rede pública no Distrito Federal. Clayton Germano afirma que as inspeções aos hospitais continuarão sendo feitas. “Queremos conhecer de perto o funcionamento dos serviços de saúde para entender como e onde as melhorias podem ser feitas”.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.