Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado por matar marido da amante em festa na Ponte Alta do Gama

MPDFT

Menu
<

Crime foi cometido por motivo torpe e expôs outras pessoas a risco

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama obteve, na madrugada desta quarta-feira, 3 de abril, a condenação de Antônio Rufino Beserra de Paiva pelo assassinato de Wagner Lúcio Evangelista Cezário. A pena foi fixada em 14 anos de reclusão em regime fechado. O réu, que respondeu ao processo solto, poderá recorrer em liberdade.

Os jurados aceitaram as duas qualificadoras apresentadas pela Promotoria de Justiça: motivo torpe (desavenças entre os dois por um suposto relacionamento extraconjugal da companheira de Wagner) e perigo comum (os disparos de arma de fogo aconteceram durante uma festa, o que expôs grande número de pessoas ao risco). O acusado é servidor do Ministério Público da União (MPU) e foi condenado, também, à perda do cargo.

O crime ocorreu em junho de 2021, na região da Ponte Alta. Antônio foi até a chácara de Wagner, onde havia uma festa. Os dois homens começaram a discutir, Antônio sacou uma arma e disparou. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Processo: 0706025-72.2021.8.07.0004

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.