Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Programa MPDFT Residente convoca inscritos para a prova objetiva

MPDFT

Menu
<

 

residencia notaO Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) divulgou a listagem final dos(as) candidatos(as) inscritos(as) para o processo seletivo do Programa MPDFT Residente. A próxima etapa consiste na prova objetiva para os(as) candidatos(as) inscritos(as), a ser aplicada por via eletrônica, no próximo domingo, dia 7 de abril, nos seguintes períodos: Áreas Jurídica, Psicologia, Serviço Social e Comunicação Social, no período das 13h às 16h, horário de Brasília. Enquanto que para as áreas de Tecnologia da Informação e Estatística, a prova objetiva será aplicada no período de 13h às 15h, horário de Brasília.

Para a realização da prova objetiva, o(a) candidato(a) receberá o link no e-mail informado na inscrição, até dois dias antes da data da prova. No entanto, o acesso estará disponível apenas na data e no horário da prova. Caso o(a) candidato(a) não receba o link no prazo acima, ele(a) deverá entrar em contato pelo e-mail disponível no Portal da Residência até as 23h59 do dia 6 de abril.

Ao acessar o link, o(a) candidato(a) deverá preencher os campos com o número do CPF e com o código de segurança encaminhado no e-mail cadastrado. Para a avaliação, será aceito somente o envio de um único formulário de prova objetiva por CPF e código de segurança. Se houver uma segunda tentativa de envio, o(a) candidato(a) será eliminado(a) do processo seletivo.

Com questões de múltipla escolha, a prova objetiva é eliminatória e classificatória e vale 60 pontos para as áreas Jurídica, Psicologia, Serviço Social e Comunicação Social. Não concorrerá à classificação para a segunda etapa do processo seletivo o(a) candidato(a) que obtiver uma nota inferior a 35 pontos nesta etapa, conforme editais.

Em relação às áreas de TI e Estatística, a prova vale 50 pontos e o(a) candidato(a) que obtiver nota inferior a 25 pontos não concorrerá à classificação para a segunda etapa do processo seletivo, nos termos do edital.

A publicação do gabarito preliminar e definitivo será realizada no Diário Eletrônico do MPDFT, bem como no Portal da Residência, nos dias 8 e 19 de abril, respectivamente.

Os(as) aprovados(as) nesta etapa, conforme editais, farão ainda a prova subjetiva, marcada para o dia 28 de abril, com exceção dos(das) candidatos(as) para as áreas de Tecnologia da Informação e Estatística, que passarão por uma entrevista online, nos termos dos editais publicados.

Para mais informações, os(as) candidatos(as) devem encaminhar um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.