Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça do Recanto das Emas realiza ação social para crianças e adolescentes

MPDFT

Menu
<

Doações foram custeadas com recursos de medidas alternativas

A Promotoria de Justiça do Recanto das Emas, por meio do projeto “Nós podemos muito mais”, promoveu, nesta quarta-feira, 20 de dezembro, evento natalino para as crianças atendidas pelo Projeto Integral de Vida (Pró-Vida). Além da distribuição de 233 brinquedos e jogos, foram realizadas apresentações teatrais pelas crianças e exposição de trabalhos artísticos. 

Para a promotora de justiça Isabella Chaves, a iniciativa valoriza e estimula o lúdico e o lazer, requisitos inerentes ao desenvolvimento nesta importante fase da vida. Os recursos destinados pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) são provenientes de condenações e da aplicação de medidas alternativas e também de acordos de não persecução penal, ou seja, derivam de valores que são pagos ou horas de serviços prestadas como responsabilização  em casos de práticas criminosas de menor potencial ofensivo.

 A instituição 

 A Pró-Vida realiza atividades socioeducativas com foco no desenvolvimento do protagonismo, da autonomia e da participação cidadã, por meio de atividades lúdicas, culturais e esportivas que envolvem a sociabilidade e a proteção social. A instituição atende 198 crianças, de 3 a 5 anos, e 31, entre 6 e 12 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social demandantes de serviços socioeducativos do Recanto das Emas. 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.