Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Projetos do MPDFT receberão “Certificado de boas práticas resolutivas” da Corregedoria Nacional

MPDFT

Menu
<

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza, nesta segunda-feira, 11 de dezembro, homenagem às iniciativas do Ministério Público brasileiro que se destacaram pela resolutividade. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) tem seis projetos entre os que receberão o “Certificado de boas práticas resolutivas” da Corregedoria Nacional.

Pelos resultados obtidos na correição nacional, o MPDFT também receberá o “Selo resolutividade”. O evento ocorrerá no auditório do MPDFT, a partir das 16h. Membros e servidores estão convidados a participar.

As iniciativas do MPDFT que receberão o certificado são: Intercâmbio Brasil-Austrália; Círculos de Construção da Paz; Encontros Empáticos; Projeto 100% Digital; Plano Estratégico de Intervenção - Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep); e Termo de Cooperação Técnica para a destinação de verbas de condenação do MPT para fundações indicadas pelo MPDFT (MPDFT/MPT/PRT da 10ª Região). No evento, os promotores de justiça Lenna Daher e Cláudio Portela serão homenageados por sua contribuição para a “Carta de Brasília”.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.