Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT denuncia dois homens acusados de torturar e matar idoso no Riacho Fundo

MPDFT

Menu
<

Edson Eduardo Assis Alves e Lucas Oliveira de Sena Dias teriam invadido a chácara da vítima para roubar carro.

A promotoria de Justiça Criminal do Riacho Fundo ofereceu denúncia nesta segunda-feira, 27 de novembro, contra Edson Eduardo Assis Alves e Lucas Oliveira de Sena Dias pelo crime de latrocínio contra Afonso Borges de Matos, de 74 anos. Os acusados, juntamente com um adolescente, torturaram e mataram o idoso para roubarem seu carro, no Riacho Fundo I. Eles também foram denunciados pelo crime de corrupção de menores.

O crime ocorreu no último dia 29 de outubro, por volta das 21h30, na chácara em que a vítima morava, na Colônia Agrícola Sucupira, no Riacho Fundo I. Edson e Lucas e o adolescente entraram na chácara e anunciaram o assalto. Edson e Lucas amarraram e amordaçaram a vítima e depois o estrangularam, com um “mata-leão” e com cordas e fios. Após a morte de Afonso, o trio fugiu do local com o carro roubado. Segundo as investigações, os acusados já conheciam a vítima. Edson e Lucas estão presos.  O adolescente deverá responder por ato infracional análogo ao crime de latrocínio. 

Processo nº 0708749-39.2023.8.07.0017

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.