Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - GDF mais perto do cidadão: MPDFT participará de atendimento no Paranoá

MPDFT

Menu
<

Unidades do MPDFT estarão no local para atender a população

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participa, nos dias 10 e 11 de novembro, de mais uma edição do “GDF mais perto do cidadão”. O evento será realizado a partir das 9h, no estacionamento do Estádio Juscelino Kubitschek (JK), e oferecerá serviços e atividades de lazer e cultura para a comunidade.

Na sexta-feira, 10 de novembro, a Ouvidoria do MPDFT receberá denúncias, reclamações e sugestões da população no evento. No sábado, 11 de novembro, estarão presentes representantes da Promotoria de Justiça do Paranoá para divulgar a atuação do Ministério Público na região e prestar atendimento. O Núcleo de Atenção às Vítimas (Nuav) também estará no local para prestar esclarecimentos sobre os direitos das vítimas de crimes e atos infracionais, os locais em que são realizados encontros do núcleo e como participar.

Saiba mais

O “GDF mais perto do cidadão” reúne diversos órgãos para oferecer serviços como emissão de documentos, atendimento socioassistencial, aplicação de vacinas e checagem de saúde animal. Também haverá atividades de lazer para adultos e crianças.

As 13 primeiras edições passaram por Riacho Fundo II, Ceilândia, Planaltina – duas vezes –, Sobradinho, Samambaia, Brazlândia, Itapoã, Recanto das Emas, São Sebastião, Santa Maria, Sobradinho II, Sol Nascente e Colônia Agrícola 26 de Setembro.

Serviço

GDF mais perto do cidadão - Paranoá
10 de novembro: das 9h às 16h
11 de novembro: das 9h às 12h
Local: estacionamento do Estádio JK

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.