Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - PDDC inspeciona Restaurante Comunitário do Recanto das Emas

MPDFT

Menu
<

Ministério Público acompanhou todas as etapas para a produção da comida

A Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC) realizou, nesta segunda-feira, 25 de setembro, uma inspeção no Restaurante Comunitário do Recanto das Emas. O procurador distrital, Eduardo Sabo, e os promotores de Justiça Hiza Carpina e Bernardo Matos conheceram todas as instalações e acompanharam o processo desde o recebimento dos alimentos in natura, passando pelo processamento, até a forma de servir.

“O Ministério Público tem acompanhado as ações e os projetos da Secretaria de Desenvolvimento Social. Para nós, o importante é intensificarmos a segurança alimentar. Por essa razão, comparecemos aqui no restaurante do Recanto para conhecer esse trabalho e tivemos uma grata surpresa”, avaliou Sabo. “Vimos que são servidas mais de duas mil refeições no almoço, além do café da manhã e do jantar. Essa iniciativa deve ser continuada em diversas regiões administrativas”, conclui.

A PDDC também realizou a inspeção das obras do 16º Restaurante Comunitário, que está em construção em Arniqueiras. Atualmente, o DF conta com quinze restaurantes comunitários, que servem mais de 30 mil refeições por dia.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.