Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotora participa de debate sobre reforma do sistema de justiça

MPDFT

Menu
<

Evento, que será no dia 25 de setembro, integra discussões do Fórum Social Mundial Justiça e Democracia

A promotora de justiça e conselheira da Comissão de Anistia do Ministério dos Direitos Humanos Alessandra Elias de Queiroga participa na segunda-feira, 25 de setembro,  das 14h às 18h, do evento "Diálogo para um novo sistema de justiça", na Semana Universitária da Universidade de Brasília. O debate ocorrerá no auditório Esperança Garcia, na Faculdade de Direito da UnB.

A proposta é realizar um aprofundamento das discussões do Fórum Social Mundial Justiça e Democracia (FSMJD), realizado em abril de 2022, em Porto Alegre (RS), sobre uma reforma do sistema de justiça. A atividade aprofundará o debate do tema com movimentos populares e a academia.

O evento contará com a presença da professora da UnB e subprocuradora-geral de Justiça aposentada Ela Wiecko de Castilho; do deputado distrital Fábio Félix; do ministro da Justiça e da Segurança Pública Flávio Dino; da rapper Realezza e do poeta e ativista do hip-hop Gog. 

A mesa de debates contará com a participação de acadêmicos, militantes de direitos humanos e agentes políticos, com o apoio das entidades FSMJD,  Assessoria Jurídica Popular (AJUP), Direito Achado Na Rua, Associação Brasileira de Juristas para Democracia (ABJD), Associação Juízes para a Democracia (AJD),  Coletivo para um Ministério Público Transformador (Transforma MP) e Coletivo Defensoras e Defensores para a Democracia.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial


.: voltar :.