Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Dupla é condenada por homicídio motivado por discussão em partida de futebol

MPDFT

Menu
<

Crime ocorreu em janeiro de 2023 em local movimentado de Samambaia; Thayane Gabrielle Freitas Barreira está foragida

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Samambaia obteve, nesta quinta-feira, 14 de setembro, a condenação de Matheus Yago de Jesus Araújo e Thayane Gabrielle Freitas Barreira pelo assassinato de Michael Douglas Valeriano da Silva. As penas de reclusão foram fixadas em 22 anos e 1 mês e 29 anos, 10 meses e 15 dias, respectivamente. Os dois também foram condenados por porte ilegal de arma de fogo.

Os jurados aceitaram as qualificadoras apresentadas pela Promotoria de Justiça: motivo fútil, porque a razão para o crime teria sido um desentendimento em uma partida de futebol; e perigo comum, porque os réus foram responsáveis por disparos em praça pública, em horário de grande movimentação, o que colocou em risco a vida de outras pessoas. Matheus foi preso ao final do julgamento e Thayane está foragida.

O crime ocorreu em 19 de janeiro, na QR 302 de Samambaia, por volta das 19h. Matheus e Michael jogavam futebol em times adversários quando se desentenderam por um lance da partida. Michael saiu do local e Matheus entrou em contato com Thayane pedindo que trouxesse a arma de fogo. Quando Michael retornou, Thayane empunhava o revólver e começou a mirar na direção da vítima. Amigos de Michael tentaram desarmá-la, mas Matheus conseguiu pegar a arma e disparou contra Michael. Ele não resistiu aos ferimentos.

Processo:  0702592-74.2023.8.07.0009

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.