Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT convida jornalistas para seminário sobre temas jurídicos

MPDFT

Menu
<

Objetivo é apresentar aos profissionais de imprensa a atuação do Ministério Público em temas de grande repercussão na mídia

Será realizado, em 12 e 13 de junho, o "I Seminário de temáticas jurídicas para jornalistas”. A atividade, voltada para profissionais de imprensa, pretende apresentar as principais áreas de atuação da instituição e suas implicações para o trabalho dos jornalistas. As inscrições podem ser feitas por este formulário até 11 de junho.

A programação inclui temas como estrutura do MPU e do MPDFT; atribuições dos órgãos do sistema de justiça; acordo de não persecução penal; controle de constitucionalidade; tribunal do júri, violência doméstica e feminicídio; processo judicial eletrônico; Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC) e suas atribuições; controle externo da atividade policial; investigação criminal e ação penal; sistema prisional; direitos humanos; e novas tecnologias. Para conhecer a programação completa, clique aqui.

Para o procurador-geral de justiça do Distrito Federal e Territórios, Georges Seigneur, o evento é uma oportunidade de aproximar os profissionais de imprensa da instituição. “A mídia é uma ponte fundamental entre o Ministério Público e a sociedade. Queremos que este seminário possa ajudar os jornalistas em seu trabalho diário de informar a população do Distrito Federal”.

Serviço

I Seminário de temáticas jurídicas para jornalistas

  • Data: 12 e 13 de junho
  • Horário: das 8h30 às 12h
  • Formato: presencial
  • Inscrições: até 11 de junho por meio do formulário
  • Programação: clique  aqui

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.