Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusado por homicídio triplamente qualificado é preso no Piauí

MPDFT

Menu
<

Foi localizado e preso nesta terça-feira, 30 de maio, o foragido da Justiça Paulo Henrique Gomes Araújo. Ele responde pelo crime de homicídio triplamente qualificado cometido no Itapoã em 2010. A prisão foi realizada por agentes do 20° Distrito de Polícia Metropolitana da Polícia Civil do Piauí (PCPI) na zona rural de União/PI. O homem foi localizado pelo Setor de Diligências da Promotoria de Justiça do Paranoá no contexto do projeto Foragidos da Justiça.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a vítima foi morta a tiros em via pública próxima ao condomínio Del Lago no Itapoã. O crime foi cometido por motivo torpe, motivado por dívida de drogas.

Durante os disparos, um dos projéteis atingiu uma mulher grávida de sete meses que passava pelo local do fato no momento do crime. A cidadã foi socorrida e se recuperou da lesão. O homem também foi denunciado por essa tentativa de homicídio.

Com a prisão do acusado, a ação penal, que estava suspensa, poderá ser retomada.

Foragidos da Justiça

A prisão do acusado foi resultado do projeto Foragidos da Justiça, iniciativa do MPDFT que divulga imagens de foragidos em locais públicos e nas redes sociais, além de cruzar dados com outros órgãos para facilitar a busca.

Qualquer pessoa que tiver informação sobre os foragidos pode entrar em contato com a Polícia Civil (197) ou Ministério Público (127). O anonimato é garantido.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.