Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT denuncia homem que matou companheira com 47 facadas em Samambaia Sul

MPDFT

Menu
<

Mulher foi morta na casa onde morava com o filho. A criança presenciou o crime e depois foi levada pelo pai

 O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) denunciou, nesta segunda-feira, 22 de maio, Reriton Gomes pelo feminicídio de sua companheira, em Samambaia Sul, em 9 de maio deste ano. O acusado matou a vítima com 47 facadas e fugiu com o filho do casal, de 3 anos, que presenciou o crime.

Na denúncia, a Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Samambaia pede a condenação do acusado por homicídio qualificado, considerando que o crime foi cometido por motivo torpe, emprego de meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ter sido cometido contra mulher, em contexto de violência doméstica, o que caracteriza o feminicídio.

Também é pedido que a pena seja aumentada, pelo fato de o crime ter sido cometido diante do filho da vítima. Após cometer o feminicídio, Reriton fugiu com a criança, que foi entregue dias depois ao Conselho Tutelar. O acusado foi preso preventivamente pela 32ª Delegacia de Polícia e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar. A pena de Reriton Gomes pode chegar a 40 anos de reclusão.

 Entenda o caso

Em 9 de maio, o homem foi até a casa da ex-companheira Gabriela Bispo em Samambaia Sul. Inconformado com o fim do relacionamento, Reriton a atingiu com 47 golpes de faca na frente do filho. Após ferir a companheira, o acusado saiu, trancou a porta e se desfez da chave, enquanto a vítima ainda estava com vida, com o propósito de dificultar que ela fosse socorrida.

Pje nº: 0707107-55.2023.8.07.0009

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.