Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Celina Leão visita MPDFT e apresenta mudanças na Secretaria da Saúde

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

230213 3287 governadora encontro edA governadora do Distrito Federal em exercício, Celina Leão, visitou o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) na tarde desta segunda-feira, 13 de fevereiro, para apresentar o plano de ações do GDF na área de saúde. Ela foi recebida pelo procurador-geral de Justiça, Georges Seigneur.

Entre as ações, a governadora em exercício abordou a construção do Hospital de Retaguarda do DF, que vai contribuir para o aumento da oferta de leitos na rede pública, a integração dos sistemas de informação da Secretaria de Saúde e a contratação de médicos anestesiologistas.

“O diálogo entre o Ministério Público do DF e o GDF deve trazer sempre os benefícios esperados para a sociedade do DF, principalmente, na área da saúde que demanda atenção especial”, destacou Georges Seigneur.

Também participaram do encontro o procurador Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC), José Eduardo Sabo, e os promotores de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus), Bernardo Matos, Marcelo Barenco, Clayton Germano, Vinícius Bertaia, Hiza Carpina, Cleonice Varalda e Helena Duarte.

Pelo GDF, compareceram a chefe de Gabinete da governadora, Juliana Muniz; o vice-presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges/DF), Cleber Sipole; o secretário de Planejamento, Ney Ferraz e a secretária de Saúde, Lucilene de Queiroz.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.