Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Bancada do DF no Congresso visita MPDFT

MPDFT

Menu
<

whatsapp image 2023 02 14 at 11.33.41 1Integrantes da Administração do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios reuniram-se com os parlamentares da bancada do DF no Congresso Nacional para um café da manhã, nesta terça-feira, 14 de fevereiro, na sede do MPDFT.

Durante o evento, o procurador-geral de Justiça, Georges Seigneur, destacou que o Ministério Público precisa estar aberto ao diálogo e apoiar, no campo de suas atribuições, iniciativas voltadas à solução dos problemas da sociedade. “O diálogo deve ser uma prática contínua e o que nos aproxima aqui é o desejo de construir um Distrito Federal cada vez melhor”, disse.

Participaram do encontro as deputadas federais Érika Kokay e Bia Kicis, e os deputados Fred Linhares, Gilvan Máximo, Júlio Cesar Ribeiro, prof. Reginaldo Veras e Rafael Prudente, além de representantes do senador Izalci Lucas e da senadora Damares Alves. Do MPDFT, estiveram presentes a vice-procuradora-geral de Justiça, Selma Sauerbronn, o chefe de gabinete, Nísio Tostes, e o assessor parlamentar Ruy Reis.

Na ocasião, foram abordados temas relacionados ao respeito às atribuições do Ministério Público e do Legislativo para uma atuação mais eficiente, à importância da união da bancada em favor do DF, ao fomento do diálogo e ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.