Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT executa 99,67% dos recursos orçamentários destinados para o exercício de 2022

MPDFT

Menu
<

Durante o ano de 2022, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) alcançou 99,67% de execução dos recursos orçamentários destinados para o exercício. Tecnicamente, o percentual representa 100% de utilização do orçamento previsto e segue o mesmo patamar dos últimos três exercícios, porcentagem dificilmente obtida na Administração Pública devido às exigências legais para aquisição de bens e serviços.

O alcance desse percentual demonstra planejamento e eficiência na gestão dos recursos públicos. Para o procurador-geral de Justiça, Georges Seigneur, ele resulta também do comprometimento com a otimização de recursos e com a priorização de investimentos em iniciativas estratégicas, de fortalecimento da atividade-fim e de atendimento à população.

Parte dos recursos destinados ao MPDFT, em 2022, foram investidos principalmente em projetos de modernização tecnológica, ciência de dados, comunicação com a sociedade e na consolidação do Processo Judicial eletrônico, que permitiu a eliminação de inquéritos físicos no âmbito da instituição.

A secretária-geral em exercício, Cláudia Tomelin, acrescenta que “o êxito na execução orçamentária de 2022 é resultado da dedicação e do esforço dos servidores que compõem a administração do MPDFT”.

 

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
 

.: voltar :.