Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Paola Rhoden

MPDFT

Menu
<

identidade ler e legal

Mensagem 1: Paola Rhoden é uma escritora premiada que reside em Brasília. A literatura dela é envolvente, leve e para todas as idades. Vale a pena conferir o trabalho dela!

Biografia da autora: Nascida na cidade de Guarapuava no Estado do Paraná, Brasil. Viveu em diversas cidades brasileiras e hoje reside em Brasília. Advogada, Administradora de Empresas, pós-graduada em Gerência de Pessoal, especialista em doze áreas de direito, doutora em Legislação Trabalhista. Mestre em Administração e escritora de prosa e verso. Seus textos literários são publicados em sites, blogs, jornais, revistas e várias antologias. Tem mais de mil textos escritos e livros prontos para serem publicados. Faz parte da Academia Cachoeirense de Letras desde 2006; Membro da Academia de Letras e Artes de Goiás Velho; da Academia de Letras e Artes de Fortaleza; da Academia de Letras e Artes de Vitória, Rede Brasileira de Escritoras - REBRA e Câmara Baiana do Livro. Premiada em concursos literários, com muitos textos publicados em antologias em vários países. Participou no ano 2000 do Programa Internacional de Literatura em Madri; em 2002 da Convenção Internacional de Escrito res em New York; em 2004 da Convenção de Escritores Latino Americanos em Punta Del Leste; em 2005 da Convenção Mundial de Poetas em Lisboa; em 2007 e 2008 do Programa de Literatura da Universidade de Miami; em 2008 no VI Conclave de Escritores na Cidade do México; em 2009 na Convenção de Literatura e Arte em Madri; em 2010 na Expo Literatura e Arte Cidade do México. Em 2013 em eventos literários, em Madri, Lisboa, Paris, Milão, Frankfurt, Viena, Cidade do México e Buenos Aires. Em 2013 recebeu os prêmios Destaque Poético e Melhores Contistas pela Editora Mágico de Oz (Portugal), e homenagem com o Prêmio "Diamonds of Arts and Education" no Castelo de Cobenzl na Áustria. Em 2014 recebeu o Prêmio Cidade de Porto Alegre-RS-Brasil.

Para saber mais sobre a autora, acesse o blog https://escritosdepaolarhoden.blogspot.com.br/

Nome da leitora que indicou: Sheylise


 

Mensagem 2:  A indico pela forma cativante da sua escrita, sendo em forma de poemas/contos/crónicas ou na ficção dos seus livros!

Nome da leitora que indicou: Márcia Aparecida Monteiro


 
Mensagem 3:  Gosto muito de ler. Já lí todas as obras de Paola Rhoden. Romances: Caminho Sem Volta e Dezessete Anos, Contos de Paola Rhoden, Dançando com as Letras (poesia), entre outras. A autora tem várias redes sociais, mas onde entro todo dia

Indicação de: Vinicius Monteiro Carvalho

.: voltar :.