Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Váldima Fogaça

MPDFT

Menu
<

identidade ler e legal

Obras, endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, coluna:

  • A poetisa do Tempo, Editora Baraúna, 2017.
  • Instagram

Mensagem/biografia: Sou graduada em Letras – Português e Espanhol. Servidora do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios desde 2013. Aprecio a leitura de poesias e da Bíblia desde os 10 anos. Após os 19 anos, comecei a escrever poesias e contos. Já publiquei diversos poemas em uma coletânea cultural, composta por 11 escritores de países da América do Sul, pela editora Abrace. Publiquei poemas com o livro A poetisa do tempo, em 2017, pela editora Baraúna. Estou com um novo livro de poemas para ser publicado neste ano de 2021. Tenho um romance em andamento. Acredito que brevemente o lançarei.


 

Título do livro e endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, Coluna: A poetisa do tempo

Mensagem 1: Indico o livro para os amantes dos versos. A poesia de Váldima Fogaça nos chama à reflexão sobre o tempo de buscar cada emoção. São poemas que fascinam pela sensibilidade transmitida, propiciando uma leitura prazerosa.

Nome do (a) leitor (a) que indicou: Karine Borges Goulart


Título do livro e endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, Coluna: A Poetisa do Tempo/ @valdimafogacaescritora

Mensagem 2: Por que eu me emociono muito, todas as vezes que leio o livro dela. As Poesias são maravilhosas, desejo muito que ela seja escolhida. A Valdima Fogaça, é uma excelente escritora, e eu sou extremamente Fã dela.

Nome do (a) leitor (a) que indicou: Graziela da silva Pereira Dias


Título do livro e endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, Coluna: A Poetisa do Tempo / @valdimafogacaescritora

Mensagem 3: O ambiente de trabalho me proporcionou a dádiva de conhecer a poetisa e dali nascer uma amizade para a vida. Sua obra me inspira todos os dias. Ela consegue fazer poesia do que muitas vezes sinto e não sei expressar. É sentimento puro.

Nome do (a) leitor (a) que indicou: Zeni Schwarz


Título do livro e endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, Coluna: A Poetisa do Tempo /@valdimafogacaescritora

Mensagem 4: Em razão do toque sutil com que a autora utiliza as palavras. A forma de abordagem que faz com que conseguimos ter um olhar diferencial para as coisas.

Nome do (a) leitor (a) que indicou: Rafaela Vitorino da Silva Rocha

 

Título do livro e endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, Coluna: A Poetisa do Tempo / @valdimafogacaescritora

Mensagem 5: Por que você indica o livro/blog/perfil/coluna? Váldima Fogaça é uma poetisa que encanta a nossa alma. Conheci a Váldima pessoalmente, comprei o livro dela e gostei tanto do que li, que usei seus poemas nas minhas aulas. Os alunos gostaram tanto que coloquei trechos dos seus poemas na minha dissertação de mestrado. Sei que existem bons escritores na minha cidade, mas no meu coração, Váldima é certamente a poetisa de maior destaque.

Nome do (a) leitor (a) que indicou: Ana Catarina Franco Dantas de Oliveira

.: voltar :.