Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

identidade ler e legal

Obras, endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, coluna:

  • Espelho das Cores (2015); Amores, Angústias e Flores (2015); AFROqueer existência: dor luta amor (2018); Narrativas Afrobixas (2020).
  • Instagram
  • Facebook
  • Blog

Mensagem/biografia: Mestre em Educação, Linguagem e Tecnologias (UEG), docente do Instituto Federal de Brasília (IFB). Escritor/poeta, artista da palavra e produtor cultural em Brasília/DF. Autor de Espelho das Cores (2015), Amores Angústias e Flores: poesias escolhidas (2015), AFROqueer existência: dor luta amor (2018) e Narrativas Afrobixas (2020). É membro do Coletivo de Escritorxs LGBT do DF (CELGBTDF) e do Coletivo Afrobixas/DF. Nagô em diáspora. Dissidente.


 

Título do livro e endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, Coluna: www.instagram.com/pedroivoautor

Mensagem 1: “Espelho das Cores” e “AFROqueer existência: dor luta amor”

Nome do (a) leitor (a) que indicou: Débora Oliveira Feitosa

 

Título do livro e endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, Coluna: "Espelho das cores"; "AFROqueer existência: dor,luta, amor." www.instagram.com/pedroivoautor

Mensagem 2: Autor realista, preto, gay, guerreiro. Traz uma sensibilidade e realidade em suas obras que reflete a essência de Brasília, não somente a turística e política, mas a cidade de todes.

Nome do (a) leitor (a) que indicou: João Paulo Freitas


Título do livro e endereço do blog, perfil do Instagram/Facebook, Coluna: Espelho das cores e Afroqueer existência: dor, luta e amor. www.instagram.com/pedroivoautor

Mensagem 3: Por que além de valorizar um membro da comunidade da qual eu resido, seus livros são um ato de resistência, devido a classe social da qual ele descende e por ser negro. Então nada mais justo do que homenagear um grande e maravilhoso escritor que temos em Brasília.

Nome do (a) leitor (a) que indicou: Laisa Pereira Sousa

 

.: voltar :.