Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

identidade ler e legal

Confira as dicas e impressões de outros leitores e enriqueça sua leitura!


Título do livro: Toda Poesia

Autor do livro: Paulo Leminski
Mensagem: Entre haikais e canções, poemas concretos e líricos, Toda Poesia percorre, pela primeira vez, a trajetória poética completa do autor curitibano e revela por que Paulo Leminski é um dos poetas brasileiros mais lidos das últimas décadas.
Nome da leitora:  Graziella Garcia Paiva Pires


Título do livro: Dezessete Anos

Autora do livro: Paola Rhiden
Mensagem: Uma linda história da garota que começa a contar sua vida no dia que completa dezessete anos. Envolvente. Rica em detalhes. Vale muito a pena!!!!
Nome da leitora: Márcia Aparecida Monteiro 

 

Título do livro: O irmão que tu me deste

Autor do livro: Carlos Heitor Cony
Mensagem: O livro conta a história de um garoto cujo irmão é viciado em drogas. A trama é envolvente e capta o leitor até a última página. O drama de uma família (pais e dois filhos) serve de alerta para os efeitos dos tóxicos. É indicado para qualquer idade.
Nome do leitor: Fausto


Título do livro: Baunilha e Chocolate

Autora do livro: Sveva Casati Modignani
Mensagem: Trata-se de um romance que relata as dificuldades existentes na vida do casal Andrea e Penélope. Inesperadamente, Andrea revela-se protagonista de inúmeras escapadelas mal escondidas e o seu comportamento, por vezes, é tão infantil e egoísta que Penelope decide oferecer-lhe um presente: deixá-lo sozinho a lidar com os três filhos e com as inúmeras tarefas domésticas, que até agora pesavam única e exclusivamente sobre os seus ombros. Quanto a ela, refugia-se na casa da família em Cesenatico. A separação revela-se, para ambos, um desafio cansativo e, por vezes, angustiante, mas a verdade acabará por vir ao de cima: o amor que os uniu continua vivo... O Livro é fascinante e nos envolve do princípio ao fim.
Nome da leitora: Patrícia de Albuquerque

.: voltar :.