Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Prêmio IPL – Retratos da Leitura

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

identidade ler e legal

Projeto "Ler é legal" é ganhador do Prêmio IPL – Retratos da Leitura

O projeto inovou ao incentivar o público que frequenta o Fórum Leal Fagundes à leitura e ao introduzi-la como instrumento judicial na aplicação de penas a autores de infração penal. A iniciativa foi reconhecida com o Prêmio IPL – Retratos da Leitura, na categoria Bibliotecas, recebido em 4 de dezembro de 2017.

A premiação ocorreu em São Paulo, pelo Instituto Pró-Livro, com patrocínio da Câmara Brasileira do Livro (CDL), do Associado Nacional de Editores de Livros (SNEL) e da Associação Brasileira de Editores de Livros Escolares (Abrelivros). O prêmio reconhece e homenageia organizações que promovem práticas de fomento à leitura. Além disso, pretende difundir experiências para que ganhem amplitude e investimentos, orientem políticas públicas e inspirem outras iniciativas pelo país. O “Ler é legal” concorreu com outros nove projetos, selecionados por uma comissão formada por especialistas da imprensa, da Universidade de São Paulo (USP), da coordenação do IPL, entre outros. Os promotores de Justiça Fausto Rodrigues e Nísio Tostes representaram o MPDFT no evento.  

Clique aqui para mais informações.

.: voltar :.