Encontro, que ocorreu em 25 de fevereiro, contou com a presença de representantes da Seduh e da Secretaria de Obras. O MPDFT realizou vistoria na região no dia anterior para avaliar o avanço do trabalho

Na reunião, foi pontuado que as quadras 1 e 2 do Setor Comercial Sul estão em processo de licitação. Além disso, foi acrescentado que as demais quadras já tiveram o trabalho de revitalização encerrado.
O procurador distrital dos direitos do cidadão, Eduardo Sabo, realizou uma vistoria nas quadras 1 a 6 do setor, acompanhado do engenheiro civil William Bessa, nesta terça-feira, 24 de fevereiro. A inspeção teve como objetivo presenciar e identificar os avanços com relação às estruturas de requalificação urbana e à situação de vulnerabilidade social no local com integração das políticas de segurança pública.
Com base na vistoria, o procurador distrital avaliou, durante a reunião, que foram constatadas melhorias com relação a iluminação, calçada e asfalto na região. “No entanto, há necessidade de intervenção no Buraco do Rato, que fica entre as quadras 4 e 5. Será feito um projeto específico pela Seduh junto com a prefeitura do setor. Os moradores locais também serão convidados para discutir a questão com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e os órgãos públicos”, destacou Eduardo Sabo.

Além do procurador distrital Eduardo Sabo e do promotor de justiça Bernardo Matos, estiveram presentes na reunião o secretário de obras, Valter Casimiro; a secretária-adjunta da Seduh, Tereza Lodder; o subsecretário do conjunto urbanístico de Brasília; Ricardo Noronha; o diretor de espaços públicos e qualificação urbana da Seduh, Clécio Rezende; e o secretário executivo de obras, Erinaldo Sales.
Leia mais:
Setor Comercial Sul: MPDFT realiza vistoria e aponta problemas na região
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
