Coordenador do NCI se reuniu com professora do Instituto de Letras Tradução Inglês na quinta-feira, 26 de junho

Na quinta-feira, 26 de junho, o coordenador do NCI, promotor de justiça Roberto Carlos Batista, esteve reunido com a professora Carolina Pereira Barcellos, coordenadora do estágio supervisionado do curso de Letras Tradução Inglês, para tratar sobre a assinatura do acordo.
Para Batista, a celebração do termo de cooperação “representa disponibilidade de um instrumental relevante para o desempenho das atividades do NCI e para desenvolver projetos para o MPDFT, ao mesmo tempo que colabora com a formação de estudantes que necessitam de estágio para concluir sua formação”, afirmou.
O NCI recebe atualmente dois alunos da UnB como voluntários, que têm atuado na tradução de publicação solicitada pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) que faz parte do projeto "Coleção Conexões em Direitos Humanos".
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial