MPDFT

Encontro abordou temas como a proteção animal, combate a maus-tratos a pets, além do trabalho realizado pelos batalhões

Nesta terça-feira, 26 de maio, os promotores de justiça Luciana Bertini e Roberto Carlos Batista, titulares da 4ª e da 1ª Promotorias de Defesa do Meio Ambiente e do Patrimônio Cultural (Prodema), reuniram-se com o comando-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para tratar de ações conjuntas relacionadas à proteção ambiental e ao patrimônio cultural.

O encontro, realizado na sede da PMDF, abordou temas como a proteção animal, combate a maus-tratos a pets, além do trabalho realizado pelos batalhões Ambiental, Lacustre e Rural da corporação. Também foi discutida a formalização de uma cooperação técnica, por meio de um Termo de Cooperação, com abrangência para diversas áreas de interesse comum.

Durante a reunião, foi debatida ainda a possibilidade de contribuição da PMDF com a expertise de seus médicos veterinários, reforçando a parceria entre o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e a Polícia Militar.

Participaram da reunião, além dos promotores, o coronel Antunes e o tenente coronel Farias, representantes do comando da PMDF.

__________________________________
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.

| Acessibilidade | Mapa do site |

© 2025 MPDFT - Todos os direitos reservados.

Endereço: Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Sede do MPDFT,  Brasília-DF – CEP 70.091-900
Horário de funcionamento para atendimento ao público externo: em dias úteis, das 12h às 19h
Telefone: (61) 3343-9500 (atendimento em dias úteis, das 9h às 19h)
Plantão (sábados, domingos e feriados): (61) 3214-4444