Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Prazo de recurso de indeferimento do Programa MPDFT Residente termina nesta sexta-feira

MPDFT

Menu
<

residencia notaO Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) divulgou as inscrições preliminares deferidas e indeferidas para o Programa MPDFT Residente. O prazo de recurso de indeferimento vai até às 23h59 desta sexta-feira, dia 22 de março. Para realizar impugnações e recursos, os candidatos devem encaminhar um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Próximas etapas

A seleção foi dividida em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório. Para as áreas jurídica, psicologia, serviço social e comunicação social, serão realizadas uma prova objetiva virtual e uma prova subjetiva presencial nos dias 7 e 28 de abril, respectivamente. Para a área de tecnologia da informação e estatística, além da prova objetiva, há a prova de entrevista, prevista para ocorrer a partir do dia 2 de maio.

 

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.