Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT visita Centro de Operações da Secretaria de Segurança Pública

MPDFT

Menu
<

Objetivo foi conhecer as ações voltadas ao cidadão na promoção de uma cidade mais segura

Nesta quarta-feira, 6 de dezembro, o procurador distrital dos direitos do cidadão, Eduardo Sabo, e o promotor de justiça Bernardo Matos visitaram as instalações do Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob) para fazer o acompanhamento de projetos e ações da Secretaria de Segurança Pública voltadas a estimular uma aproximação com o cidadão no intuito de promover uma cidade mais segura.

Os representantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) foram às diversas unidades que compõem o Ciob, geridas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. Eles visitaram, ainda, a sala de atendimento de pessoas que necessitam de acompanhamento por estarem sob cuidados de medidas protetivas. 

Para o procurador Eduardo Sabo, a aproximação com outras instituições que promovem ações essenciais ao cuidado com o cidadão é necessária para acompanhar o que deve ser cobrado e o que pode ser referência com relação a bons resultados: “Tudo isso foi muito bom para sabermos como o cidadão está sendo atendido e o que deve ser aprimorado nesse atendimento”.

Segundo o promotor de justiça Bernardo Matos, o objetivo é atuar em parceria com a secretaria. “O Ministério Público pretende colaborar com as forças de segurança para que as respostas às demandas do cidadão sejam cada vez mais rápidas e efetivas”, afirmou.

Os membros do MPDFT foram recebidos pelo secretário de segurança pública, Sandro Avelar, pelo secretário executivo de segurança pública, Alexandre Rabelo Patury, e pelo secretário executivo de gestão integrada, coronel Angelis.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.