Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Estágio: MPDFT abre prazo para convênios com instituições de ensino superior

MPDFT

Menu
<

Instituições de ensino superior do Distrito Federal têm até 15 de dezembro para enviar documentação

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) abre prazo, de 1º a 15 de dezembro de 2023, para que instituições de ensino superior possam celebrar convênios de estágio. Apenas os alunos das faculdades conveniadas poderão concorrer a uma vaga para estágio na Instituição. 

O novo processo seletivo 2023/2024 incluirá vagas para o curso de pós-graduação em Geoprocessamento e para os cursos de graduação em Arquivologia, Ciência Contábeis, Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Estatística, Informática, Psicologia e Serviço Social. Orientações para as inscrições dos candidatos serão divulgadas em breve. 

As iinstituições interessadas devem encaminhar os documentos solicitados no edital para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por meio de ofício para a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP): Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Ed. Sede do MPDFT, Sala 513 – CEP: 70091-900.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.