Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Medidas alternativas: associação credenciada pelo MPDFT convida para espetáculo

MPDFT

Menu
<

Espetáculo de dança cigana inclusiva será dia 15 de dezembro e terá entrada gratuita

Uma das instituições parceiras da Promotoria de Justiça do Núcleo Bandeirante promoverá, dia 15 de dezembro, o espetáculo “Povoada” no Festival de Arte Inclusiva 2023. O evento ocorrerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães a partir das 19h e tem entrada gratuita.  

A  Associação Cultural Namastê, organização da sociedade civil que trabalha com dança inclusiva, é beneficiada pelo Ministério Público com recursos de medidas alternativas. A dança inclusiva tem a participação de pessoas com e sem deficiência e busca valorizar as diferenças, o desenvolvimento das potencialidades, a reinserção social e promoção da cultura.

Associação Cultural Namastê

A Namastê é uma organização sem fins lucrativos, que oferece trabalho com Dança Cigana Inclusiva, atendendo pessoas com e sem deficiência desde 2004. O objetivo 

da instituição é o desenvolvimento de ações e projetos nas áreas social, cultural, artística, educacional, ambiental, de saúde, de estudo e pesquisa, desportivo, capacitação profissional e direitos humanos.

A Associação oferece apoio pedagógico e mantém um trabalho frequente com crianças. Em 2018, tornou-se um Ponto de Cultura pela Secretaria de Cultura, e recebeu o Prêmio Nacional Anamatra de Direitos Humanos 2018 - Mundo do Trabalho. Em 2022, foi contemplada pela Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), ao Prêmio Nacional em Práticas Humanística.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.