Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Comissão vistoria Estádio JK, no Paranoá

MPDFT

Menu
<

Visita identificou boas condições nas instalações esportivas

A Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC), representando a Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), vistoriou, nesta sexta-feira, 20 de outubro, o estádio JK, no Paranoá.

Durante a visita, foram verificadas as condições das instalações no estádio e no ginásio. O espaço foi reformado por meio do projeto “Adote uma Praça”, da Secretaria de Projetos Especiais do GDF. “Eles estão atuando com muita atenção e cuidado. Na reforma do estádio, inclusive, atenderam a uma determinação da Polícia Militar, abrindo acessos diferenciados para a torcida do Capital Clube de Futebol e a dos visitantes”, comenta o procurador de Justiça Eduardo Sabo. Ele ressalta a importância da inspeção, uma vez que está previsto, para novembro, um torneio de futebol sub-17 para o qual o estádio será usado.

O projeto “Adote uma Praça” firma parcerias com empresários e moradores da capital para a manutenção e recuperação de praças, jardins, espaços esportivos, rotatórias, monumentos, pontos turísticos, entre outros.

* Com informações do GDF. 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.