Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Comissão fiscaliza partida da final do Campeonato Brasiliense de Futebol Feminino

MPDFT

Menu
<

Partida no Mané Garrincha não apresentou nenhuma irregularidade

A Comissão de Prevenção e Combate  à Violência nos Estádios de Futebol realizou a fiscalização de mais uma partida no sábado, 7 de outubro, no Estádio Mané Garrincha. Os promotores de Justiça Cláudio João Medeiros e Marcel Nóbrega de Araújo acompanharam a realização da partida do Campeonato de Futebol Feminino 2023 entre os times Minas Brasília e Real FC. Em comemoração ao mês Outubro Rosa, que marca a prevenção ao câncer de mama, a Federação de Futebol do DF determinou que a entrada para a partida fosse a doação de um pacote de absorventes. 

Na avaliação dos promotores, a partida foi tranquila e sem intercorrências.  Não houve qualquer incidente registrado antes, durante ou depois do jogo. A equipe da empresa Arena BSB, que administra o Estádio, informou aos promotores de Justiça que o público foi de aproximadamente mil espectadores, sendo a maioria composta por crianças e adolescentes participantes de projetos sociais.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.