Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT constata que estádio Bezerrão está apto para sediar jogos

MPDFT

Menu
<

PDDC inspecionou o local e verificou que a nova estrutura está adequada para receber atletas, comunidade e entrar no circuito de jogos de futebol

A Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC) vistoriou, nesta sexta-feira, 6 de outubro, o estádio Bezerrão, no Gama. O local está na fase final da reforma e está previsto para ser reinaugurado em 22 de outubro. 

Foram inspecionadas as instalações elétricas e hidráulicas; o sistema de detecção e alarme de incêndio; a pintura; o acesso de entrada e saída dos torcedores; o gramado; a segurança; e as estruturas das cabines e camarotes. “As reformas foram realizadas, as questões de segurança observadas e a adequação de todo o espaço, inclusive do gramado, foi concretizada. Isso é muito bom porque teremos, novamente, uma arena pública disponível para que as famílias se encontrem, para que os jogos se realizem e para que Brasília possa ter efetivamente mais um espaço para receber jogos e tornar, mais uma vez, protagonista do futebol”, enfatizou o procurador distrital dos Direitos do Cidadão, Eduardo Sabo. 

A reforma cumpre as recomendações do Estatuto do Torcedor. A PDDC tem acompanhado, desde 2022, a desmontagem dos hospitais de campanha e recuperação da estrutura das arenas esportivas. 

Leia mais

MPDFT vistoria obras de recuperação do Bezerrão, no Gama

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.