Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ouvidoria lança Cartilha de Atendimento ao Usuário

MPDFT

Menu
<

Publicação traz orientações para uniformizar as interações com cidadãos que buscam a unidade

A Ouvidoria do MPDFT acaba de lançar, nesta segunda-feira, 18 de setembro, a Cartilha de Atendimento ao Usuário. A publicação servirá como um manual para que os servidores conduzam as interações com os cidadãos que buscarem a unidade.

O objetivo é uniformizar os atendimentos realizados pela Seção de Controle de Atendimento e pelo Setor de Atendimento da Ouvidoria. No texto, estão instruções para atendimentos presenciais e por telefone.

“O atendimento à população que procura o MPDFT deve ser acolhedor, mas, ao mesmo tempo, profissionalizado. Assim, a elaboração desta cartilha tem a finalidade de apresentar instruções e sugestões aos servidores para que possam realizar um atendimento de excelência”, diz a cartilha. A publicação ressalta, ainda, a importância de informar o cidadão a respeito das atribuições da Ouvidoria e do próprio MPDFT e, quando necessário, encaminhá-lo para o órgão competente.  

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.