Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - GDF mais perto do cidadão: MPDFT participará de atendimento em Sobradinho

MPDFT

Menu
<

Unidades do MPDFT estarão no local para atender a população

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participa, nos dias 15 e 16 de setembro, de mais uma edição do “GDF mais perto do cidadão”. O evento será realizado a partir das 9h, ao lado da Administração Regional de Sobradinho II, e oferecerá serviços e atividades de lazer e cultura para a comunidade.

Na sexta-feira, 15 de setembro, a Ouvidoria do MPDFT receberá denúncias, reclamações e sugestões. A Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) também estará no local para tirar dúvidas sobre reconhecimento de paternidade e atender famílias que precisem de orientação sobre o tema. As mães de crianças que foram registradas sem o nome do pai poderão iniciar o procedimento de reconhecimento de paternidade. Para isso, basta levar documento de identidade e a certidão de nascimento da criança.

No sábado, 16 de setembro, participarão a Promotoria de Justiça de Sobradinho, a Promotoria de Defesa da Pessoa com Deficiência (Proped) e a Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC). O vice-procurador-geral de justiça institucional, Antônio Marcos Dezan, também estará no stand do MPDFT para receber a população e acompanhar o atendimento.

Saiba mais

O “GDF mais perto do cidadão” reúne diversos órgãos para oferecer serviços como emissão de documentos, atendimento socioassistencial, aplicação de vacinas e checagem de saúde animal. Também haverá atividades de lazer para adultos e crianças.

Serviço

15 de setembro: das 9h às 16h

16 de setembro: das 9h às 12h

Local: Quadra 1, Área Especial 2 , ao lado da Administração Regional de Sobradinho II

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.