Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Feminicídio no Gama: instrução processual é concluída dois meses após o crime

MPDFT

Menu
<

Réu responde ao processo preso; ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado

Foi concluída, nesta sexta-feira, 1º de setembro, a instrução do processo criminal contra Bruno Gomes Mares, que responde pelo feminicídio da esposa, a enfermeira Patrícia Pereira de Sousa. A próxima etapa é o julgamento pelo Tribunal do Júri, que ainda não foi marcado. A instrução processual foi finalizada apenas dois meses após o crime.

O réu responde ao processo preso. Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado: motivo torpe, pois agiu movido por sentimento de posse em relação à vítima; uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que, durante uma discussão, ele empurrou Patrícia e, de forma súbita, efetuou os disparos; e feminicídio. A Promotoria de Justiça também pediu que Bruno seja condenado a pagar indenização por danos morais à família da vítima.

Entenda o caso

O crime ocorreu em 30 de junho, no Setor Leste do Gama. Conforme a denúncia, o relacionamento entre os dois era marcado por episódios de violência física e psicológica de Bruno contra a esposa. Ele a acusava insistentemente de manter relacionamentos extraconjugais. Durante uma discussão, Bruno empurrou Patrícia e, sem que ela pudesse esperar, atirou contra ela. Os dois filhos da vítima presenciaram o ataque. Após o crime, Bruno fugiu do local. Quando foi preso, em 3 de julho, ele portava ilegalmente uma pistola e 11 munições.

Processo: 0708461-33.2023.8.07.0004

.: voltar :.