Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - “Ilustradamente concreto”: São Sebastião recebe exposição a partir de segunda, 14

MPDFT

Menu
<

Obras de arte que homenageiam locais do DF integram mostra itinerante que passará por várias regiões administrativas

A partir de segunda-feira, 14 de agosto, a Promotoria de Justiça de São Sebastião receberá a exposição itinerante “Ilustradamente concreto: ressignificando as casas do MPDFT”, do servidor da Secretaria de Comunicação Nilton Silva. A mostra é composta por 12 imagens que homenageiam as Promotorias de Justiça do DF e a história da capital. É a primeira do órgão com audiodescrição, um recurso de acessibilidade que possibilita que pessoas cegas ou com baixa visão possam ouvir a explicação da imagem ao escanear um código QR.

 

 As obras, ilustrações feitas sobre fotografias das promotorias de Justiça espalhadas pelo DF, trazem aspectos únicos e curiosidades sobre a história de 12 regiões administrativas onde se localizam sedes do MPDFT. As peças, que já integraram o calendário do MPDFT de 2022, passarão por 15 locais e ficarão, em média, um mês em cada Promotoria de Justiça do DF.

A exposição está aberta para visitação do público de São Sebastião de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, até 15 de setembro.

Não deixe de conferir todas as ilustrações com as legendas e a audiodescrição. Clique aqui para acessar.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.