Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado por tentativa de homicídio após negociação frustrada de veículo

MPDFT

Menu
<

Pena de Tayrone Camargo do Amaral foi fixada em 4 anos e 8 meses de reclusão em regime semiaberto. O julgamento foi nesta sexta-feira, 4 de agosto

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama obteve a condenação de Tayrone Camargo do Amaral por tentativa de homicídio em razão de negociação frustrada de veículo. A pena foi fixada em 4 anos e 8 meses de reclusão em regime semiaberto. O julgamento foi realizado nesta sexta-feira, 4 de agosto.

Os jurados aceitaram a qualificadora proposta pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT): recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi surpreendida com disparos de arma de fogo devido à compra frustrada.

Entenda o caso

O crime ocorreu no dia 9 de janeiro de 2018, por volta de 14h, no Setor Sul do Gama. Tayrone foi até a casa da vítima para acertar o pagamento de um carro que estavam negociando. Ele queria que o responsável pela venda parcelasse no cartão parte do valor combinado. O homem respondeu que, nesse caso, teria que acrescentar juros, o que não foi aceito pelo réu. A vítima então disse que encerraria o acordo. Inconformado, Tayrone sacou uma arma e atirou na direção da vítima, que procurou abrigo dentro de casa e conseguiu se proteger dos disparos. Ele sofreu apenas ferimentos não letais.

Processo 0000725-78.2018.8.07.0004

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.