Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - PJ de Brazlândia convida para caminhada contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

MPDFT

Menu
<

Com o tema “Faça bonito! Proteja nossas crianças e adolescentes. Esse é um dever de todos: família, comunidade e poder público”, Brazlândia realiza evento de conscientização

Neste dia 18 de maio, quinta-feira, data que marca o Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Promotoria de Justiça de Brazlândia, juntamente com o Creas, Cras, com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Secon) e com o Conselho Tutelar convidam toda a comunidade para uma caminhada de conscientização. A programação terá início às 8 horas na feirinha da cidade e passará por diversos pontos até chegar ao Restaurante Comunitário.

A mobilização tem o objetivo de alertar para a necessidade de maior proteção das crianças em suas próprias casas, na escola, ruas e em vários ambientes onde possam conviver.  Muitos podem ser os danos psicológicos e consequências de um abuso, que podem durar por toda uma vida.

“É preciso parar de normalizar comportamentos que podem deixar mais vulneráveis nossas crianças. Temos que estar sempre vigilantes aos ambientes e às pessoas que nós deixamos ter acesso às nossas crianças”, reforçam os integrantes da rede Suas, de assistência social de Brazlândia.

Representantes do Ministério Público estarão presentes no evento para conversar com a comunidade local e distribuir material educativo a fim de conscientizar a população sobre esse grave problema. Também estarão presentes representantes de instituições que compõem a rede social local.

Caminhada dos profissionais da rede de proteção em comemoração ao 18 de Maio

8h – (Todos) Concentração inicial: Feirinha 

8h30 – Equipe 1 (Cras, MPDFT e CT) e carro de som: Feirinha 

8h30 – Equipe 2 (Cecon, Creas): Rodoviária e Comércio do Setor Norte 

10h30 – Todos no Cras

10h30 às 11h – (Todos) Restaurante Comunitário 

12h – Encerramento do evento no Restaurante Comunitário

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.