Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Candangão 2023: MPDFT vistoria final do campeonato

MPDFT

Menu
<

Partida entre Brasiliense e Real Brasília ocorreu de forma pacífica apesar de terem sido identificados problemas no serviço de alimentação e dificuldades de acesso ao local

dr. saboA Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios vistoriou a última partida, disputada entre Brasiliense e Real Brasília, do Candangão 2023. O jogo foi realizado neste sábado, 15 de abril, no Estádio Defelê, na Vila Planalto. 

Segundo o procurador Distrital dos Direitos do Cidadão, a inspeção identificou problemas no serviço de alimentação, que não estava preparado para o número de pessoas presentes, dificuldade de acesso e poucas vagas para estacionamento. Sabo destaca “a necessidade de o Poder Público dotar os estádios do DF de melhores condições objetivando receber torcedores em maior número e com melhores condições”.

Iniciativa

A Comissão de Segurança no Estádios do MPDFT atua de forma integrada à Secretaria de Segurança Pública e a órgãos como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Detran, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal. Além de fazer vistorias prévias aos estádios, a comissão fiscaliza os eventos esportivos para garantir o cumprimento do Estatuto do Torcedor.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.