Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT acompanha partida da semifinal do Campeonato Brasiliense

MPDFT

Menu
<

Jogo entre Real Brasília e Paranoá foi realizado no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, conhecido como Defelê

Partida entre Real Brasília e ParanoáO promotor de Justiça Cláudio João Freire, integrante da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, vistoriou, no sábado, 1º de abril, a partida entre Real Brasília e Paranoá, válida pela semifinal do Campeonato Brasiliense de Futebol. O jogo foi realizado no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, na Vila Planalto.

Na avaliação do promotor de Justiça, a partida ocorreu de forma tranquila. Todos os aspectos avaliados, como entrada de torcedores, bilheterias e segurança, foram considerados satisfatórios. O estádio, conhecido como Defelê, tem menor porte e costuma receber jogos locais. Para ele, “é importante que o Ministério Público acompanhe o Campeonato Brasiliense para incentivar e dar visibilidade ao futebol da cidade”.

Iniciativa

A Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios do MPDFT atua de forma integrada à Secretaria de Segurança Pública e a órgãos como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Detran, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal. Além de fazer vistorias prévias aos estádios, a comissão fiscaliza os eventos esportivos para garantir o cumprimento do Estatuto do Torcedor.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.