Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Campeonato Brasiliense: MPDFT vistoria partidas da semifinal no Paranoá

MPDFT

Menu
<

whatsapp image 2023 03 27 at 14.15.58300x214Segundo os integrantes do MPDFT que estiveram no local, jogos ocorreram de forma pacífica

Integrantes da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios vistoriaram, no último fim de semana, as partidas da semifinal do Campeonato Brasiliense de Futebol. Os dois jogos foram realizados no Estádio JK, no Paranoá.

O procurador distrital dos direitos do cidadão, Eduardo Sabo, e o promotor de Justiça Cláudio João Freire estiveram no estádio nos dois dias. Na avaliação dos integrantes da comissão, as partidas entre Real Brasília e Paranoá, no sábado, e Capital e Brasiliense, no domingo, transcorreram de forma pacífica.

A única ressalva encontrada diz respeito à condição de uma das entradas, que não está asfaltada nem tem estacionamento próximo. A administração do estádio foi cientificada para que corrija o problema e a Administração Regional da cidade também será oficiada.

whatsapp image 2023 03 27 at 14.16.30300x214Iniciativa

A Comissão de Segurança no Estádios do MPDFT atua de forma integrada à Secretaria de Segurança Pública e a órgãos como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Detran, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal. Além de fazer vistorias prévias aos estádios, a comissão fiscaliza os eventos esportivos para garantir o cumprimento do Estatuto do Torcedor.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.