Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Secor lança terceiro módulo de curso sobre proteção à mulher

MPDFT

Menu
<

O curso ficará disponível até o final do ano. O conteúdo é destinado para membros e servidores do MPDFT e para a população em geral com interesse no tema

Na modalidade a distância, o terceiro módulo do curso “A atuação do MP na proteção à mulher em situação de violência doméstica e familiar - Módulo III: aspectos práticos”, que foi lançado pela Secor, é destinado a membros e servidores e possui carga horária de 25 horas. A ação educacional é autoinstrucional e está disponível na plataforma de educação a distância Moodle, na Intranet do MPDFT, até 19 de dezembro.

O conteúdo foi desenvolvido pelo promotor de Justiça Thiago Pierobom e o objetivo é que o participante seja capaz de identificar os principais aspectos práticos envolvendo a atuação do Ministério Público em relação às demandas de violência doméstica e familiar contra a mulher. Entre outros temas, o curso abordará os aspectos práticos relacionados às medidas protetivas de urgência e à avaliação de risco; as especificidades da tipicidade e da investigação criminal nos crimes de perseguição e violência doméstica; o direito das vítimas e aspectos práticos da persecução penal. 

As inscrições devem ser realizadas diretamente na plataforma Moodle: https://intranet.mpdft.mp.br/ead > Cursos > Cursos 2023 > Autoinstrucionais 2023 > A atuação do MP na proteção à mulher em situação de violência doméstica e familiar. 

A Secor recomenda aos interessados que antes de iniciarem este módulo concluam os dois anteriores, que podem ser encontrados na plataforma da ESMPU: 

A atuação do MP perante a violência doméstica e familiar contra a mulher - Módulo I: atuação preventiva 

A atuação do MP perante a violência doméstica e familiar contra a mulher - Módulo II: atuação criminal 

O certificado será emitido pelo próprio participante na plataforma de educação a distância. Para ter direito ao certificado, o participante deverá ter aproveitamento de, no mínimo, 70% no total das atividades de aprendizagem. Em caso de dúvidas, entre em contato entre em contato pelo canal Fale com a Educação Corporativa no Teams ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Serviço

A atuação do MP na proteção à mulher em situação de violência doméstica e familiar

Local: Ambiente virtual de aprendizagem (Moodle) 

Instrutores: Thiago Pierobom de Ávila 

Modalidade: EaD 

Data: Até dia 19/12/2023 

Carga horária: 25 horas 

Inscrição: https://intranet.mpdft.mp.br/ead 

Link para módulos anteriores: https://ead02.escola.mpu.mp.br/course/index.php?categoryid=9 Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.