Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Projeto Ágora: rede de São Sebastião se reúne pela primeira vez em 2023

MPDFT

Menu
<

Grupo trabalha na criação de fluxos de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência sexual

A Promotoria de Justiça de São Sebastião realizou, na última sexta-feira, 10 de fevereiro, a primeira reunião de 2023 do Projeto Ágora - Rede de Enfrentamento à Violência e ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes de São Sebastião.

No encontro, acompanhado pelos promotores de Justiça Rodrigo Machado e Cintia Costa, foram discutidos os fluxos de atendimento para crianças e adolescentes em situação de violência sexual. O objetivo é criar um esquema de trabalho que torne a resposta da rede de proteção mais ágil e efetiva.

Segundo a promotora de Justiça Thaíse Dezen, a rede deve atuar de forma coordenada para romper o ciclo de violência e responsabilizar os agressores. “Com a contribuição de todos os atores envolvidos, vamos definir as melhores práticas para nosso modelo de atendimento”, afirmou.

Além de integrantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), participaram do encontro representantes da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Conselho Tutelar, da Secretaria de Educação e da Secretaria de Saúde. O Projeto Ágora foi criado em 2022 por instituições integrantes da rede social de São Sebastião.Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.