Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Planaltina vai acolher membros e servidores do TJDFT

MPDFT

Menu
<

 

Nesta quarta-feira, 25 de janeiro, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) firmou termo de cessão de uso que transfere por seis meses ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), uma área de 151,99 m² (7 salas) no edifício da Promotoria de Justiça de Planaltina. A medida visa reduzir os transtornos causados pelas obras nos espaços destruídos pelo incêndio nas dependências do Fórum Desembargador Lúcio Batista Arantes, em 14 de janeiro.

“Esta assinatura demonstra que não estamos sozinhos e que temos instituições parceiras com quem podemos contar e também com quem temos o prazer de cooperar quando necessário. O TJDFT é respeitado pelo seu compromisso com a Justiça e com o atendimento à comunidade, o que também é uma preocupação constante do MP. Por isso, reforço que é com muita boa vontade que acudimos essa instituição coirmã”, destacou o procurador-geral de Justiça do DF, Georges Seigneur.

Além da área para o desenvolvimento de atividades institucionais, também está previsto o empréstimo de materiais, móveis e equipamentos necessários à instalação do TJDFT na Promotoria de Planaltina.

“O Ministério Público nos acolhe em um momento de grande necessidade. O incêndio inviabilizou o uso do Fórum de Planaltina e após o nosso pedido, a resposta do MP foi célere e imediata, o que vai garantir o retorno do trabalho presencial naquela cidade”, afirmou o presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador José Cruz Macedo.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.