Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Assessoria Administrativa

MPDFT

Menu
<

 

 

Assessoria Administrativa

 

A Assessoria Administrativa é responsável pelo recebimento, autuação e distribuição dos feitos que chegam às Câmaras de Coordenação e Revisão.

No Manual de Processos e Procedimentos, as funções atribuídas às Câmaras para as atividades administrativas foram assim definidas: 

- receber, autuar, distribuir e realizar a saída dos feitos;

- elaborar estatísticas dos feitos julgados e dos registros de movimentos dos membros;

- preparar pauta e organizar as sessões de julgamento;

- elaborar as atas das sessões.

 

 

Assessoria Administrativa
Edifício-Sede do MPDFT, sala nº 952  - Telefones: 3343-9667/9547/9368/6302
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

.: voltar :.