Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ouvidoria das Mulheres

MPDFT

Menu
<

ouvidoria das mullheres – MPDFT [Ilustração com ramos de folhas e flores nas laterais e um fundo com textura lilás. Ao centro a logomarca da Ouvidoria das Mulheres com o símbolo do roste de uma mulher de perfil no formato de balão de diálogo]

 

A Ouvidoria das Mulheres do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) foi criada em 2023 como um canal para mulheres que sofreram ou estão em situação de violência (física, psicológica, sexual, patrimonial, na internet e redes sociais, no trabalho, no ambiente público ou privado, política) e que desejam pedir ajuda, denunciar, buscar informações, fazer elogio ou sugestão.

Conta com canais próprios de atendimento, com escuta qualificada, para poder melhor atender as mulheres em situação de vulnerabilidade.

 

A Ouvidora

Nomeada pela Portaria PGJ nº 885, de 6 de setembro de 2023, a Promotora de Justiça Mariana Silva Nunes está à frente da Ouvidoria das Mulheres.

 

 

 

 

 

 

Como falar com a Ouvidoria das Mulheres

ilustração de um notebook
 
Para denúncias sigilosas ou anônimas acesse aqui
ilustração de ícone do Whatsapp WhatsApp: (61) 99847-7592
ilustração de um telefone
Telefone: 127 e 0800 644 9500 (ligação gratuita), em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 12h às 18h.
ilustração de um boneco com balão de diálogo
Atendimento pessoal com escuta qualificada: Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2, sala 141, Sede do MPDFT, Brasília-DF. Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 12h às 18h.
símbolo arroba @ E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

.: voltar :.