Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

logo o mpdft que a gente conta

Viver é contar histórias. E o podcast ‘’O MP que a gente conta’’ foi criado para contar, todos os meses, um pouco do trabalho, dos desafios e conquistas das pessoas que fazem o MPDFT.

A ideia é que as histórias transmitam, de forma leve e prazerosa, o trabalho diário e nem sempre visível dos integrantes da instituição, e mostrem que a sociedade do DF pode contar com o MPDFT.

‘’O MP que a gente conta’’ é produzido pela Secretaria de Comunicação do MPDFT.

 Acesse o podcast no Spotify. Em breve em mais plataformas digitais.

 

Episódios

Episódio#2 – Feminicídio: antes e depois da lei

No dia 25 de novembro, começa os 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres. No segundo episódio do nosso podcast, convidamos o promotor de Justiça e coordenador do Núcleo do Tribunal do Júri e de Defesa da Vida, Raoni Maciel, para falar sobre a evolução da aplicação da Lei do Feminicídio.

 

 

Episódio#1 – Em busca de um pai

O que fazer para localizar um suposto pai sabendo apenas o apelido e a cidade onde ele mora? A receita inclui persistência e uma boa dose de criatividade. No episódio de estreia, a promotora Leonora Brandão e a servidora Simone Coelho contam um pouco do dia a dia do trabalho da Promotoria de Defesa da Filiação. (Os nomes utilizados nessa história são fictícios.)

 

 

Trailer – O MP que a gente conta

A promotora Leonora Brandão e a servidora Simone Coelho falam sobre os processos de reconhecimento de paternidade realizados na Promotoria de Defesa da Filiação. São histórias emocionantes e curiosas sobre a atuação dessa promotoria especializada. Os nomes utilizados nessa história são fictícios.



.: voltar :.