Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Artigos, monografias e pesquisas

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Artigos

Monografias e pesquisas

  • A Competência da Justiça Eleitoral nas Eleições para Conselheiros Tutelares – Monografia apresentada pelo Promotor de Justiça Pedro Oto de Quadros ao Curso de especialização em Direito Constitucional Eleitoral realizado pela Universidade de Brasília em convênio com a Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. A banca composta pelas Professoras Ana Frazão de Azevedo Lopes, Janaina Lima Penalva da Silva, e pelo colega Promotor de Justiça, Doutor Anderson Pereira de Andrade, em 22 de junho de 2006, decidiu pela aprovação da Monografia. A reprodução de qualquer parte desta publicação pode ser feita livremente desde que citada a fonte corretamente e sem alterações no texto. O autor solcita que se lhe informe a respeito da utilização do material, inclusive críticas, se possível com o encaminhamento de um exemplar a esta PJDIJ, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
  • As Identidades dos Caminhoneiros – Estudo sobre a Exploração Sexual Comercial contra Meninas nas Rodovias do Estado da Bahia. Autora: Marlene Vaz
  • Sobre quem defende o presente do futuro da nação: a atuação do Ministério Público na defesa dos direitos da criança e do adolescente no Distrito Federal – Nissa Maiara Silva Medeiros Furtado – Dissertação apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Política Social do Departamento de Serviço Social da Universidade de Brasília – UnB – como requisito parcial para a obtenção do título de mestre em Política Social.
  • Os bons conselhos – Pesquisa ‘Conhecendo a Realidade'
  • Direito Penal Juvenil X Direito Puro da Criança e do Adolescente – livro idealizado pela Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH), pela então ABMP e pelo Instituto Latino Americano das Nações Unidas para Prevenção do Delito e Tratamento do Delinqüente (ILANUD). 
.: voltar :.